quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Da minha infinita tristeza aconteceu outra tristeza: Você!

Me pergunto se todos os seus sinais de aproximação maior não passaram de sinais da educação, velha e boa... Interpreto a partir do meu desejo? Me entrego num momento de ilusão?
Todos os caminhos que estou percorrendo nesse momento de você estão me doendo. Estou entre o real e a ilusão - doce - sou uma interrogação.
Me faço seguir na sua direção por ser incerteza, por existir uma incerteza entre a gente.
Ando doendo e muito. Quando tudo dói ao que me agarro? Ficar solta me faz doer mais, tenho a necessidade imediata de me retrair em algo, mesmo que seja você que me faz doer.
Algumas vezes não te desejo mais e isso se torna tão certo. Nego você, a dor, as incertezas, ao seu abraço, sorriso, olhares, a sua música - que ainda me fascina - voz, dedos, tudo que desejei ter com vc.
Desistir de você não é fácil. A dor também não está sendo fácil.
Não voltar mais a dor de você. Deixar passar, nesse momento é a melhor escolha. Te esquecer num momento segundo é a outra melhor escolha.
E vou escolhendo... Aqui ou Lá!


P.S: Não foi revisado esse texto. Me deixei levar apenas por algumas palavras que conseguiram talvez representar esse momento de dor que me encontro.

Nenhum comentário: