segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Separação

Horas esperando para entregar o material do convênio e me pego com uma vontade crescente de te ligar mas já desistindo do ato devido a algumas modificações que ando fazendo na nossa rotina. Distância e contato profissional resumem a nossa relação de agora. Nada mais restou de nós além dessas duas palavras a cima. Começar por ai talvez não seja a melhor escolha, mas você me faz escolher dessa forma, desejando esse início.
Estranho você não mais fazer parte de todos - e quando digo todos, são todos mesmo, generalizado - os momentos que me existem. O não pertencimento neles me faz te ignorar. Perdi a vontade de te ter aqui. De te colocar em mim.
Sinto raiva de você e de mim. De nós. Mudamos a relação por movimentos seus e afetos meus. A sensibilidade é minha, não combinando mais Movimento e Sensibilidade.
Eu e Você.

Nenhum comentário: