quarta-feira, 12 de março de 2008

Foto: Graça Loureiro



E os nossos olhares estão mexendo comigo. Ainda não posso escrever muito por não conseguir entender o que estou sentindo realmente. Uma mistura de entusiasmo com frio na barriga. Tento tornar tudo tão racional para fazer algum sentido. Esquecendo que o sentido vem junto com os acontecimentos, ficar maquinando para tentar entender é bobagem. Passo para a escrita tentando ver se tomo alguma atitude diante dessas tempestades que me causa. Ou não.


A verdade é que você me atraí. Há alguns dias passei a reparar nos seus mínimos. Mãos, nuca, cabelos, olhos, boca. Fragmentos da sua voz, olhares que dispertam, sorrisos mais puros que já vi. Em algum momento você tornou-se uma possibilidade de amor. Não sei exato. Uma vontade de estar perto foi crescendo em mim, estar junto me trazendo movimentos.


Ontem por aqui teve frios na barriga vindos de um desejo de falar sobre a intenção que tenho de nós. Te falar que anda me causando. Por talvez ser covarde ou por não encarar muito bem um não, preferi ficar com a incerteza do seu olhar, do nosso olhar. Não sou forte o suficiente e nessa de não ser forte fico com as imaginações das possibilidades, fico com o que há de mais romântico e egoísta da gente. Deixo tudo comigo. Por agora é muito cedo para ter certezas meu amor. Espero que compreendas.





Nenhum comentário: