segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Para minha cantora

Depois de um bom tempo despertei pros relacionamentos possíveis. Me apaixonei. Fácil, com sua maneira de ser, que me encantou só de olhar.
Pode ser meninice ou cafonisse meu amor. Ainda não tenho palavras pra você que me faz amar. O encontro dos corpos num mesmo lugar, numa mesma hora, num mesmo momento. De entrega total, de liberdade, de passado ferido num presente medroso. Me entreguei a esse momento e me entrego já sem pensar em nada a todos os momentos que virão com você, eles valem a pena e mesmo que não valham, já amo!
Uma voz suave, um olhar sedutor e um sorriso que demonstra toda sua beleza. No coração da mineira também tem: sedução...
Apaixonada fico eu aqui, você aí e nós nas músicas cantadas, nas luas quase cheias, no mar, em mim, em você, no lugar de todos os dias seus e no meu lugar.
À você, pessoa real, tocante, movente, encantadora, uma saudade... um amor... um beijo... e nós.

Um comentário:

Gica disse...

Renovações....possibilidades reais....novos encontros.....cabeça no alto e pes no chao sempre...
bjs