quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A passagem que não passa.

Difícil dar passagem a esse sentimento que as vezes me pega de surpresa sempre no momento em que acho que está passando. Ver você reluzindo saber, beleza, segurança me retoma a um sentimento primário de encantamento, e, é justamente onde vacilo, onde as pernas vacilam no caminhar. Mas sinto que apesar de retomar um senitmento, ele vem cheio de afetos novos, mais seguros, mais concretos, mais claros talvez, no qual o impulso da angústia de me apunhalar o seio não tem mais lugar.
Não tenho certeza de nada e nem quero, já que a idéia de certeza de algo me é incontrolável, por isso fico com o afeto de hoje, do que hoje eu senti ao te ver, ao te falar e ao te sentir um pouco. Continuo apostando e investindo nos afetos calmos, que me geram paz, mesmo esses sendo por você ainda, mas dessa vez de uma forma diferente. Simples e apenas...

Nenhum comentário: