domingo, 10 de fevereiro de 2008

Foto: Baby saMY

Mais uma vez reli seu e-mail e não consigo te encontrar nessas palavras. Não por não existir um devir carinhoso em você mas talvez por eu não saber lidar com ele. Ou falta de coragem mesmo.
Ando sentindo muita saudade da gente. Das conversas às nossas produções nos encontros. Dos seus olhos ao seu jeito de me fazer carinho. Das palavras à ausência delas e do silêncio aos olhares que ele provocava.
Sinto saudade de mim quando estava com você - que não vejo mais no lugar que era nosso, no que era íntimo.
Da timidez em que me deixava. As idéias que produzia para te surpreender no qual acabava por me deixar surpresa. Da sua aproximação e das minhas vertigens perante a. Do não arrebatador que dizias para as minhas fixações, paranóias ou qualquer coisa parecida. Do sim... muitas vezes amavél proporcionando-me à quebra dos muros que demorei tanto pra subir.
Ontem-hoje-talvez amanhã e reticências-andei-ando-andarei com a saudade no peito-barriga-pernas-mãos-coração-corpo... e você no pensamento.
Uma vontade enorme de te ligar pra dizer tudo isso. Mas minha saudade ainda não tem voz.

Nenhum comentário: