quinta-feira, 19 de julho de 2007

Comigo

Sentir que tudo está calmo, que não há avalanches, emoções fortes, adrenalinas me assusta um pouco, fica a sensação de que tudo está vazio, tudo está chato, morno e sem cor. Sou sim uma pessoa de emoções fortes, algo que faça chacoalhar as idéias, que me coloque pra mover.
Ando sozinha pra ver se descubro algo de interessante em mim, algo que me alegre, conhecer melhor os sentimentos, mas nada adianta, pois o que eu quero mesmo é um tempo de mim, e um tempo de mim não é um tempo dos outros, talvez seja um tempo com os outros. É, realmente preciso de um tempo com os outros!
Acho que o momento é de rir...

2 comentários:

Gica disse...

tu é especial bixim...
Curto vc de montão!!!
bjs!!

Pitty que Pariu disse...

Olha eu aqui para conferir as mais recentes divagações...tempo de si, humm, tempo para os outros, com outros...louco e sensato sempre!