terça-feira, 24 de julho de 2007

Saudade

Hoje me restou apenas a saudade, essa que traz as lembranças em tudo que olho e te sinto aqui. Não sei nem uma notícia de você, se está bem, triste, com cólica, com muita alegria, com vontade de gritar, de sumir, de sair correndo... É estranho sentir saudade de você agora, nessa altura do campeonato, como todo mundo diz, mas tento me convencer mais uma vez que afetos não são controláveis, então o que sobra pra mim é sentir e tentar fazer disso uma sensação gostosa, tentar pegar dessas lembranças que aparecem como fleshback, o melhor delas. Me agarrar a lembrança da nossa viagem à maromba e voar até lá, sentir como tudo foi gostoso e tranquilo, coisa que logo depois dessa viagem esquecemos do que era, tranquilidade saiu do nosso vocabulário de relacionamento e foi tudo chegando perto do fim. Não consigo ficar só com as lembrança boas, as ruins me assaltam também, não há como evitar! mas não vou ficar aqui descrevendo a nossa relação. Quero falar do quanto eu estranho sentir saudade sua, nem sei mais quem você é, então talvez eu sinta saudade do que você foi? Ao mesmo tempo que dói ter certas lembranças do nosso relacionamento, alguma parte minha acho produtivo, ter consciência dos erros, acertos, dores e alegrias me deixam viva, consciência essa entendida como memória; já que nesses últimos dias não estou sensível a afetos novos, então que me restem ao menos as lembranças com suas lindas e amargas recordações... No momento estou meio a la cazuza "raspas e restos me interessam..." nem que sejam das saudades.

Um comentário:

Pitty que Pariu disse...

"raspas e restos me interessam"...adorei!
Também estou musical, mas meu trecho é "hoje joguei tanta coisa fora/ vi o meu passado passar por mim".
É impressionante como há momentos em que as músicas dizem tudo, exatamente. Nem mais, nem menos.
Beijo