terça-feira, 31 de julho de 2007

Movente

Mudança é a sensação que habita em meu ser nesses dias de muito frio, com você por perto, mas sem você em mim. Começa um movimento de dentro pra fora, não faço a menor idéia do que vai ser quando chegar no externo, e tenho até medo, que me parece estranho, um medo que me paralisa perante ao outro, ao bom, um medo do que é feliz. A sensação desse medo me apavora pois não quero me perder nessa mudança, quero acompanhá-la até ser visível.
Estou num processo em que não sinto quase nada, ou quase tudo... afetos de uma forma tão mansa no qual me fazem acreditar na ausência deles, por estar acostumada a afetos selvagens.

Um comentário:

Gica disse...

... Movimento de sentimentos...
Sentimentos navegam em um barquinho, enfrentando o grande mar em fúrias cheia de afetos desconhecidos ,tempestades e trovões de emoções e sensações ...perdindos nesta imensidaao do mar profundo....busca encontra-se ....âncore seu barco num lugar seguro!Espere a tempestade passar...siga em frente!!!!