quarta-feira, 18 de julho de 2007

Vestígios de mim

Por enquanto estou perdida entre o que estou sendo e o que já fui. Não consigo ver direito o primeiro, me sinto estranha ao meu novo sendo. Sinto as vezes que estou sendo cheia de excesso, sabendo que a qualquer momento deixo de ser por esgotamento. Algo está se desconstruindo muito rápido dentro de mim e culpo você por não saber enchergar o material se esvaindo.
Me sinto cobrada por você o tempo todo, quando vem com o seu papo de produção, o que eu quero agora é ficar quieta sentindo o desabamento, esse que você não percebe por estar preocupada sempre em produzir, em estar colocando algo no mundo. No momento não coloco nada em lugar nenhum, algo aocntece comigo e nem sei o que é, uma metamorfose, e mesmo sabendo ainda não vi o que mudou, não consigo ver a diferença, não sei pra onde estão indo os meus movimentos a não ser para sua direção. Estou impregnada de excesso seu, os caminhos que percorro chegam a seus caminhos, alguns esbarrões aqui e ali; talvez esteja procurando uma maneira de esgotar nossa relação, de acabar de uma vez com o que sinto, por isso quero sentir muito o tempo todo, como se fosse algo que eu pudesse controlar. Acabo sempre achando que tenho domínio sobre tudo, ah inocência, sentimentos são fluxos, que não são controláveis!
Voltando a mim, realmente não sei pra onde estou indo e qualquer lugar não serve! Tento sentir meu movimento, mas isso está sendo tão abstrato e cansativo que estou a fim de me distrair, isso, distrair de mim mesma. Mas sei que não é o momento pra distração, é um momento em que preciso de muita atençao comigo, o sonho é um convite atraente e o real é mais um convite para o sonho... não posso ir mais além...

2 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Não sei onde começa ou onde termina a sua filosofia psicológica de ir e vir, de ser e não ser, de ter dido e não projetar o vir a ser, de pensar antes de fazer e fazer mesmo sem pensar, de produzir e reproduzir algo no mundo e a si no mundo. Adorei demais, pois é tão clara quanto complexa. Digamos que sofisticada e coerente.
Irei acompanhar as suas alucinações verborrágicas! Adorei.

Gica disse...

Menina....vc é simplesmente surpeendente....
sou sua fã!!!
bjs